top of page

BEM-ESTAR NA CASA COR 2017

 

O nosso projeto na Casa Cor 2017 é o Espaço de Bem-Estar, loja do SPA Lapinha, que terá venda de produtos orgânicos e venda de pacotes do SPA e está situado no andar do lobby, das lojas e do Restaurante

O tema desse ano da Casa Cor é “Foco no essencial”. A abordagem do programa já traduz esse foco, desenvolvendo o conceito do Bem-Estar. Não será apenas uma loja para venda de produtos orgânicos e sim um ambiente que dê uma compreensão maior da experiência que é o Lapinha SPA.

 

 

Na frente, a loja com estante e balcão para venda de produtos, expondo os produtos orgânicos de fabricação do spa, em estante com ambientação e produção para tornar o produto atrativo, bem iluminado, com luz bem dramática.

Todo o ambiente tem predomínio de tons claros no contraste com madeira no piso e nos moveis e tons de cinza claro nas paredes e no piso, e o destaque da cor fica com o painel com uma paisagem de campo de margaridas, remetendo a sensação que temos nos campos da fazenda do Lapinha.

 

 

Na parte de trás, dividido por painel vazado, uma área de atendimento, para venda de pacotes do SPA, situado em uma área mais reservada, além de uma pequena vitrine que simboliza o ambiente de bem estar encontrado na experiência do SPA.

Na nova era onde o bem-estar é o maior símbolo de status, o cuidado com a saúde e o corpo passam a integrar a decoração e representar um novo estilo de vida.

 

bottom of page