top of page

PARA VIVER BEM


 

Fui convidada pela Casa Cor para desenvolver o projeto da loja dos produtos orgânicos do SPA Lapinha , loja que vende seus produtos orgânicos. Nos últimos anos as Patricias, que são apaixonadas pelo local, sempre me diziam que eu precisava fazer esse projeto, que ia adorar.

Gentilmente, os proprietários da Lapinha me convidaram para visitar o SPA, onde passei 3 dias surpreendentes.

O lugar é simplesmente lindo. Situado na área rural de um município a 1:30 hs de Curitiba, com acesso por uma estrada boa, entramos em uma fazenda de 550 hectares, preservada, com área de construções confortáveis para a atividade de SPA, excelente, com todos os serviços, equipamentos e confortos necessários, dentro de um jardim gramado, bem cuidado e muito florido.

O entorno tem locais simplesmente encantadores, como um lago no meio de uma vegetação onde podemos mergulhar. Como fui no inverno, não tive coragem de nadar, mas no tempo quente deve ser uma experiência deliciosa.

 
 

O programa que mais me encantou foi um passeio guiado em uma área de mata preservada, com imbuias enormes, centenárias, dentro de floresta de araucárias.

 

 

E o que dizer da horta e pomar orgânicos, que produzem essas delicias que serão vendidas no Empório da Casa Cor?

 

 

Não dá para ir para a Lapinha sem sair de lá mais consciente que saúde, bem estar e hábitos saudáveis são sinônimos. E que manter o ambiente preservado é essencial para o bem viver.

Não deixe de ir conferir os produtos no nosso Empório no Casa Cor Rio!

 


bottom of page